É melhor ser cd que mulher?

Eu não sou uma pessoa que funciona pelas manhãs. Quando acordo para ir ao trabalho, tento fazê-lo no limite para chegar no horário, e para isso reduzo ao mínimo possível — e talvez menos do que o aceitável para alguns — as “atividades matinais”. Ou seja, o que vai além de: (i) trocar de roupa; (ii) lavar o rosto (em 20s); (iii) escovar os dentes; (iv) pentear o cabelo (se necessário — nem sempre é); e (v) pegar tudo que for necessário, como notebook, carteira e celular, é supérfluo. E ainda assim chego atrasado, vez em quando.

Sendo assim, às vezes me pego perguntando: imagine se eu fosse uma mulher! Meu Deus! Arrumar cabelo, escolher a roupa e acessórios (atividade 173 vezes mais complexa que para os homens), maquiar-se… e é justamente nesse instante que eu agradeço por ser cd: passo por isso quando der na telha. E geralmente à noite…rs.

Um comentário em “É melhor ser cd que mulher?

  1. Nossa, sinceramente, esse comentário é realmente muito bom para que possamos pensar. Faz todo o sentido. Estou adorando seu BLOG, parabéns! Beijos!

    (Vivi: bom, como se diz, tudo tem seu lado positivo né? E não ter que me maquiar logo cedo é um deles…rs)

Deixe um comentário

