Cápsulas de baianidade (2)

Tomo um açaí após sair do trabalho, em uma quase rotina.

Ontem, no momento de pagar, decido utilizar o cartão. O moço que me atendia traz a máquina e pergunta se eu não saberia utilizá-la. Sou novo aqui, diz.

Realizo a operação, e comento que ele teve sorte de eu trabalhar com essas máquinas; talvez outrx cliente não soubesse fazer o mesmo.

Então, ele lança:

Sabe o que é, moça, eu até poderia aprender a fazer isso agora, mas é que agora não tô a fim não. Depois eu aprendo.

Tá bem [:)] .

Deixe um comentário

