Uma surpresa maravilhosa! Publicação de um livro com capítulo sobre transfeminismo escrito por mim + noite de autógrafos

Parabéns para Hailey! ❤

Gênero à Deriva

Semana passada eu tive uma surpresa muito boa. O livro “A quem pertence o corpo da mulher – reportagens e ensaios” organizado por Leonardo Sakamoto e Maíra Kubik Mano será publicado e haverá uma noite com uma roda de conversa/autógrafos no dia 15.

Há uns meses atrás fui convidada pela maravilymda Maíra para escrever um capítulo sobre transfeminismo e confesso que foi um desafio, porque nunca havia feito nada do tipo antes. O nome do capítulo – creio que posso adiantar – chama-se “O que é e porque precisamos do Transfeminismo”.

Estão todxs convidadxs para aparecer no dia 15, à noite – inclusive o livro estará com um preço bem acessível, algo que me deixa muito feliz por causa da falta de acessibilidade que temos em comprar livros nesse país.

Estarei lá para quem quiser conversar comigo, autógrafos, ou qualquer outra coisa ❤

Aqui estão as informações:

Lançamento do Livro:…

Ver o post original 27 mais palavras

Deixe um comentário

