Helena, você pode ser um menino se quiser

❤ !!

Cartas para Helena

1465302_594809363887822_1147435408_n Você com 5 meses e 23 dias, sendo a rainha da careta. Sim, tiro foto de todas as suas caretas, porque um dia, em breve, iremos rir delas.

Escrito no dia 24 de março de 2014, numa madrugada de insônia.

Helena,

Quando você nasceu foi declarada do sexo feminino, mas quando ainda era muito pequena, um cisco na minha barriga, já imaginava “E se a escolha não for a mesma constatada pelos médicos?”. Sim, já discuti isso com seu pai.

Sou uma boba, fico imaginando você já adulta, me contando suas novidades na mesa, me apresentando amigos, levando broncas e tomando um belo café com leite preparado com todo carinho por mim e sempre – s-e-m-p-r-e – te imagino como uma folha em branco. Nenhuma roupa, nenhum corte de cabelo ou qualquer preferência da minha imaginação que possa imitar suas escolhas. São suas, não me meta nelas.

Claro, sempre te darei conselhos…

Ver o post original 283 mais palavras

2 comentários em “Helena, você pode ser um menino se quiser

  1. Hey, tudo bem?
    Eu sou a autora dessa carta haha Queria te perguntar, onde você viu meu blog?
    Estou tentando descobrir da onde está originando-se as visitas e está bem complicado.

    Muito obrigada, aliás 🙂
    Abraço!

Deixe um comentário

